Como Cuidar do Cabelo e Mantê-lo Saudável? - ( Essas Dicas São Incríveis )!


Você Sabia Que o Cabelo Necessita de Cuidados Como Todos os Outros Membros de Nosso Corpo?



Hoje vou mostrar pra vocês como lavar o cabelo corretamente na sua casa e hidratar passo a passo.

O primeiro passo para uma lavagem correta e a temperatura da água, o ideal é sempre morna para fria, a temperatura quente pode estimular a oleosidade do couro cabeludo causando inflamações e até mesmo a tão temida queda dos fios. Clique Aqui! 



O passo a seguir é escolher corretamente o produto para lavar o seu cabelo.
Isso é fundamental, um outro erro comum é a aplicação do xampu, as pessoas colocam o xampu na palma das mãos e aplicam diretamente no local, ou seja, você aplica um excesso de produto a uma região e falta produto em outra, uma forma correta espalhe bem nas mãos e depois aplica o xampu uniformemente atingindo todo couro cabeludo

Dica valiosa para quem tem cabelo seco;

A forma correta de lavar o couro cabeludo seria massageando, você vai estimular a oleosidade, e se você tem o couro cabeludo mais oleoso o ideal na lavagem é esfregar para remover toda a oleosidade, e com isso o seu couro cabeludo vai ficar muito mais saudável e seus fios muito mais nutridas, fundamental remover 100% da oleosidade na hora da lavagem.



Próximo passo muito importante é o tratamento.

Leve uma toalha de rosto no seu box tire bem à umidade dos fios, essa máscara tem vários benefícios argan macadâmia e queratina, e o que vai fazer no cabelo?
A queratina vai reconstruir pra você que tem luzes no cabelo e acaba ficando um pouco elástico, uma nova regeneração dos fios do cabelo fica muito mais rígido evitando quebra a macadâmia que vai deixar o cabelo com brilho e macio e o óleo de argan que vai tratar os seus fios
1 - Coloque a quantidade de máscara desejada mais ou menos uma quantidade de uma moeda de um real pra você potencializar o tratamento
2 - Adicione o óleo de argan mais ou menos três a quatro pontos
3 - Aplique a máscara no meio e pontas do cabelo e a geira bem a massagem vai gerar calor aos seus fios com isso o desmatamento das escamas e o produto vai penetrar com muito mais eficácia e deixa o produto agir por aproximadamente de 5 a 10 minutos e enxágue totalmente após o cabelo lavado corretamente tratado vamos secar e conferir o resultado.
Como você pode observar o cabelo fica super tratado, com brilho, e muito macio, realmente como se você estivesse até feito um tratamento em um salão profissional.

Espero que vocês tenham gostado, e aprendido a comigo tratar o cabelo na sua casa.

Um grande Abraço

#Gostou ???     #Compatilhe!...


Comentários

  1. Parabéns pelo conteúdo, Gostei muito das dicas que você passou aqui neste artigo. Irei continuar acompanhando os novos conteúdos. Beijos!
    https://vaidadepega.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como Evitar Queda de Cabelos? – ( 63% das Pessoas Não Sabem Esse SEGREDO )